sábado, 8 de janeiro de 2011

Então tá.

Tudo bem falar dos passaportes dos filhos e netos do SR.LULA,  mas por que, não se fala nada dos passaportes  diplomáticos dos filhos, esposas e amantes dos deputados e senadores desta nossa REPUBLICA??? Só alguns podem???? Só os ...... Tá Errado? Então que se faça a Justiça. A TODOS.
E QUE O BRASIL SEJA UM PAIS JUSTO.

4 comentários:

  1. Puebla

    Não são aceitas alegações sem provas.
    Quem mais tem passaporte diplomático irrregularmente?
    Aponte os nomes!!!

    E como disse alguém na Folha de São Paulo, isto é só uma variação do "rouba mas faz".

    A sua defesa petista não merece maior atenção.

    ResponderExcluir
  2. O jornal “O Estado de São Paulo” diz hoje que “a regra para emissão de passaportes diplomáticos tem sido usada pelos deputados e parentes para conhecer o mundo e literalmente fazer turismo”. Pelo menos 2 terços desses passaportes solicitados pela Câmara dos Deputados ao Itamaraty, entre fevereiro de 2009 e este começo de ano, foram para mulheres, maridos e filhos dos parlamentares. Desde 2009, a Segunda Secretaria da Câmara solicitou 662 vistos para viagens de deputados e parentes que têm o documento especial. Desses, 577 foram para "turismo", segundo o jornal. O Senado informou que requereu ao Itamaraty nos últimos 2 anos a emissão de "70 a 80" passaportes especiais. O total de documentos diplomáticos solicitados pelo Senado anualmente ou nos últimos 8 anos é mantido em sigilo.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Puebla.
    "Locupletemo-nos todos. Ou que se restaure a moralidade!", como já dizia o velho humorista.
    Porque já tem gente com o tal passaporte diplomático irregularmente concedido, devemos aceitar que os "Lulinhas" também tenham?
    É isso?
    Ou, onde EU entro na fila pra pegar o meu?

    ResponderExcluir
  4. Você é um obcecado, e inconformado com o sucesso de um trabalhador que teve a maior assertividade como presidente, você não leu o que eu disse lá no alto. "que se faça a Justiça. A TODOS.".
    E QUE O BRASIL SEJA UM PAIS JUSTO.
    Reforme teu discurso, reveja seus conceitos. Há algo errado aí. Eu não estou defendendo o Lula, eu só não estou defendendo os outros que antes dele se locupletavam, como você não quer admitir.
    Esse assunto eu terminei nesse blog.
    Quando quizer fale diretamente comigo.
    Abraços Corinthianos a um São Paulino obcecado.

    ResponderExcluir