quinta-feira, 15 de outubro de 2009

GUERRA CLIMÁTICA

AS ARMAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL TEM A CAPACIDADE DE PROVOCAR MUDANÇAS CLIMÁTICAS

O importante debate sobre o aquecimento global auspiciado pelas Nações Unidas só oferecem uma imagem parcial das mudanças climáticas. A parte dos devastadores efeitos das emissões dos gases de efeito estufa na capa de ozônio, agora se pode modificar o clima do planeta como parte de uma nova geração de "armas não mortíferas" ultra-modernas. Tanto os estadonidenses quanto os russos desenvolveram habilidades para manipular o clima mundial.
Nos EUA, o programa de investigação de AUTORA ATIVA DE ALTA FREQÜENCIA (HAARP) aperfeiçou a tecnologia como parte da "Guerra das Galáxias" - INICIATIVA DE DEFESA ESTRATÉGICA (SDI). Provas científicas recentes revelam que a HAARP está em total funcionamento e tem a capacidade de provocar possíveis inundações, secas, furacões e terremotos. Desde o ponto de vista militar, a HAARP é uma arma de destruição em massa. Potencialmente, constitui um instrumento de conquista capaz de desestabilizar sistemas agrícolas e ecológicos de regiões inteiras de uma maneira seletiva.
Enquanto não haja provas fidedignas de que se está usando esta tecnologia letal, seguramente as Nações Unidas deveria tratar o tema "da guerra ambiental" junto aos debates sobre as conseqüencias climáticas dos gases de efeito invernoso...
Apesar do amplo conhecimento científico, o assunto das alterações climáticas deliberadas com fins militares nunca formou parte explicitamente da ordem do dia das Nações Unidas sobre a mudança climática. Nem as delegações oficiais, nem os grupos ecológicos que participaram na Conferência de HAIA sobre "MUDANÇAS CLIMÁTICAS" (CO6- novembro/2000) tem discutido o amplo tema da "GUERRA CLIMÁTICA" ou as "TÉCNICAS DE MODIFICAÇÃO AMBIENTAL" (ENMOD) como elemento importante da compreensão da mudança climática.
O conflito entre negociadores oficiais, ecologistas e grupos de pressão que representam os negócios estadonidenses, centra-se na rotunda negativa de Washington a cumprir os compromissos sobre a redução de dióxido de carbono, contraídos de conformidade como PROTOCOLO DE KIOTO em 1997 (1). Os efeitos das tecnologias militares sobre o clima mundial não são motivos de preocupação. Os debates em curso, que apenas tratam o tema dos gases de efeito estufa, beneficiam os objetivos estratégicos e de defesa de Washington.
Michael Chossudovsky - Global Reserch.

2 comentários:

  1. Isto para mim não é mais surpresa, para muitos afoitos ambientalistas é a resposta da natureza ao homem. Não deixa de ter certo efeito, mas homem no controle de tantas tecnologias é capaz de modificar o gens humano, imagina o clima na terra. Sabemos que o homem podendo controlar o clima, imprimirá mais destruição ao planeta do que, centenas de bombas atômicas.Com agravantes terríveis, a sutileza dos métodos aplicados, imperceptíveis aos seus adversários.

    ResponderExcluir
  2. As vezes acho que damos muita importância a nós mesmos, sabendo que a qualquer momento como uma pulga em um cachorro o planeta em um segundo pode acabar com essa raça toda com uma simples patada tectônica.
    Abraços anônimo.

    ResponderExcluir