sexta-feira, 8 de maio de 2009

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

No dia 9 de maio, em uma edição especial, a BENDITA comemora quatro anos de muita festa e traz de volta “DJs” que ajudaram a escrever essa história: o ator e cantor Bruno Morais, a jornalista Cláudia Lima e o produtor musical Rodrigo Brandão. Completando o time, o verdadeiro DJ (residente), Theo Werneck, além das próprias organizadoras da noite, Ana e Alice, tocando seu set de “malditas”.

Bruno Morais: Ator, cantor, produtor musical, está lançando neste mês de maio seu segundo disco, Vontade Superstar. Há quem diga que ele faz trip-hop, há quem diga que é downtempo. O que não dá pra negar é a influência sensual do samba em sua música. Venha preparado pra balançar as ancas com sua discotecagem.

Cláudia Lima: Jornalista versátil, escreve sobre comportamento, música e o que mais for necessário chegar aos olhos dos leitores. Quando o assunto é música e a noite paulistana... senta que lá vêm várias histórias!

Rodrigo Brandão: Produtor musical, vocalista do projeto Mamelo Sound System, um dos membros da Ponicz Crew e responsável por boa parte da diversão da festa Chaka Hotnightz. Já sabe o que lhe espera, né?

Sobre as BENDITAs:
Desde 2005, Alice Coutinho e Ana Carmo estão à frente da festa que já passou por três endereços (Hotel Cambridge, Teatro Xantes de estacionar na Livraria da Esquina. No ramo da produção cultural desde 2002, as duas já trabalharam em eventos de todos os portes até resolverem montar seu próprio negócio: a produtora que leva o mesmo nome da festa. “O intuito da Bendita sempre foi o de divertir com inovação, chamando dois artistas por noite como DJs convidados, mesmo que muitos deles nunca tenham discotecado antes.”

A Livraria da Esquina:
Conhecida como um dos melhores lugares da noite paulistana pela revista Época São Paulo, tem cerveja de garrafa, quitutes deliciosos e um atendimento nota dez! Fica a 300 metros do metrô Barra Funda, pela saída da rodoviária. Se vai beber, pegue um táxi do metrô até lá. R$ 6 e dois minutos depois, você estará sacolejando na pista! Na volta, a Denise ou o Heitor chamam um táxi pra te levar embora. Pra quem vai de carro e não sabe bem como chegar, no site da Livraria tem mapas pra quem vem dos mais diversos lugares.


Serviço:
Aniversário de 4 anos da BENDITA FESTA
Quando: 09/05/09 (sábado), a partir das 23h
Onde: Livraria da Esquina (Rua do Bosque, 1254 – Barra Funda – 11 3392-3089)
Quem toca: Theo Werneck (residente), Bruno Morais, Cláudia Lima, Rodrigo Brandão e DJs Benditas
Quanto: R$ 10
Pagamento: Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, RedeShop e Diners
Idade mínima: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário