sexta-feira, 1 de maio de 2009

Olá !

Para quem não vai viajar neste feriadão, aí vão algumas dicas:

10 anos sem Plínio Marcos

Há 10 anos, Plínio Marcos foi viajar por outras quebradas. O Teatro Coletivo está desenvolvendo uma série de atividades para homenagear o Autor.
A temporada de Navalha na Carne, com Gero Camilo, Gustavo Machado e Paula Cohen, uma das melhores montagens já feitas desse texto, terminou no último dia 29, mas você ainda tem a oportunidade de ver o excelente trabalho do Grupo Chão e do diretor Sérgio Audi na surpreendente interpretação de Homens de papel.
Leia também a entrevista com Marco Antonio Rodrigues, diretor do Grupo Folias D´Arte e da montagem de Querô, em cartaz atualmente no Galpão do Folias.

Um comentário:

  1. Plinio Marcos viajando por outras quebradas... Ontem choveu muito, tudo bem, tem chovido muito, mas ontem choveu além do muito habitual. Estava eu na Imigrantes cortando névoa e pedras e o túnel de uma delas, escondido no branco, revelou seu nome: túnel PLINIO MARCOS. Eu passei por ele! E continuei no mar branco até chegar na baixada. Surreal. E maldito. Senti medo. Mas passou. Tudo passarada.

    ResponderExcluir